Uma incrível jornada pela ilha de Gran Canária – Ilhas Canárias, Espanha. Mais um vídeo inspirador que traz à tona nossa necessidade de viajar e a vontade de se aventurar por cada canto do mundo.

A Gran Canária (ou Grã Canária), é uma das principais e mais procuradas ilhas do arquipélago das Canárias. Suas 7 ilhas principais são como refúgio para os europeus durante o rigoroso inverno, já que lá tem sol praticamente o ano inteiro, como se estivesse em uma primavera eterna. Elas possuem diversos parques e reservas biológicas protegidas e você poderá curtir praias variadas, desde com areias negras por conta da presença dos vulcões, até praias de pedras e com areia branca. Enfim, acho que no vídeo acima você conseguiu ver um pouco das belezas naturais da Gran Canária.

Mas ela não é todo esse sossego aparente. Nas Ilhas Canárias o vento também é constante o que as deixam com condição ideal para os praticantes de Windsurf, Kitesurf, Parapente, Vela e outros esportes radicais. Além disso sua paisagem natural e suas grande montanhas fazem com que as ilhas sejam atrativas para os amantes de Mountain Bike, Trekking e também escaladores, além de ser um ótimo lugar para se saltar de paraquedas na Espanha. E, como não podia ser diferente, o mergulho é também um dos pontos fortes das Ilhas Canárias, já que possui vida marítima bastante preservada e boas condições para submersão.

Quer ver mais das Ilhas Canárias? Então veja abaixo um timelapse da Gran Canária.

Gran Canaria Timelapse from Javier Guijarro on Vimeo.

 

instagram viagem surf skate
Caso você queira saber mais e ficar atualizado sobre o Vida Outside siga o Instagram @thmancini e se cadastre no campo abaixo.

Você receberá dois emails mensais contendo os melhores textos, vídeos e novidades da semana sobre aventuras, surf, skate, esportes radicais e viagens.

(sua privacidade é garantida e livre de spam)



Comentários

comments