Sobre Vida Outside: Viagens, Esportes Radicais e Aventuras

Outside.

Em tradução literal “de fora”. Uma palavra que pode ser usada em diversas situações distintas, mas que possui um significado bastante peculiar.

No Outside o cômodo é deixado de lado, tudo é diferente, toda experiência é nova. É do lado de fora que as melhores fotografias são tiradas e que aqueles momentos impossíveis de serem registrados se tornam experiências. Quando decidimos vestir nossas armaduras, abrir a porta de nossas casas e sair para encarar um ambiente um tanto quanto hostíl, mas cheio de histórias a serem vividas.

Seja um mochileiro que bota a mochila nas costas pra explorar diferentes culturas e conhecer novos costumes e pessoas. Seja um skatista que já sai pra fora em cima das quatro rodas pronto para desbravar cada novo obstáculo que a rua proporciona. Ou seja um surfista que pega sua prancha e se joga no mar remando contra as mais desafiadoras arrebentações tudo para chegar ao Outside, pois ele sabe que é lá que as melhores ondas aparecem .

Nessa hora você olha ao seu redor e percebe a enrascada que se meteu. Nada é conhecido, nada é familiar. Tudo parece desafiador. Você começa a se sentir desconfortável e se recorda da palavra “medo”, mas mesmo assim decide dar um longo e profundo suspiro.

É nesse momento que você abre um largo sorriso e se lembra que essas sensações anteriores são necessárias para que outras mais intensas aflorem, como a adrenalina e a gratificação de ter se superado e enfrentado seus limites pessoais. Ter se autoconhecido internamente. E então você se sente mais vivo.

 [space size="10px"]

[space size="10px"]

O Que Acreditamos

Se você está lendo até aqui é porque muito provavelmente se reconheceu no texto acima. E é para este tipo de gente que o Vida Outside foi criado. Pra pessoas como você que acreditam e sabem que o mundo pode ser um lugar bem mais foda quando vivido dessa forma. Que tem sede por novas experiências, é atraído pelo autêntico e tem atitude positiva na vida.

Através da tríade Aventuras, Esportes Radicais e Viagens o objetivo do Vida Outside é estimular as pessoas a saírem de suas rotinas e buscarem novas experiências em suas vidas. Inspirar os outros a enfrentarem seus medos e abrirem suas mentes para o desconhecido, pois ele pode ser um lugar FODA e que você irá se apaixonar ao primeiro sinal de frio na barriga.

Quer conhecer mais sobre os assuntos e posts do site? Na página Seções você encontrará essas informações detalhadas.

[space size="10px"]

[space size="10px"]

O Editor

Thiago Mancini

Thiago Mancini PB

Publicitário nascido em São Paulo, apaixonado pelo estilo de vida do Rio de Janeiro e pelas ondas de Itamambuca. Desde pequeno os esportes fazem parte de sua vida e está sempre disposto a conhecer novos picos para a pratica. É desses que quando está em sua terra natal viaja pro litoral quase todo final de semana, nem que seja sozinho ou um simples bate-e-volta acordando as 4:30 em pleno domingo. Já trabalhou escrevendo, criando e com planejamento estratégico para diferentes marcas. Hoje em dia encontrou na fotografia e nos filmes de esportes radicais e viagens um novo hobby e, em breve, pegará sua câmera e passará a criar conteúdos exclusivos do gênero para o Vida Outside.

Colaborações

Mais do que um blog pessoal sobre minhas viagens e aventuras, pretendo criar uma comunidade entre pessoas que fazem a vida acontecer. Um ambiente repleto de inspiração e experiências. Caso você se enquadre na filosofia do texto inicial envie um e-mail para contato@vidaoutside.com que logo responderei. E não importa se seja por texto, fotos ou vídeos, ou até por meio de eventos e parcerias, nós encontraremos alguma forma de você também participar e agregar ao Vida Outside.

[space size="10px"]