Quem possui forte ligação com o mar sabe o poder que suas ondas tem para renovar as energias, e proporcionar momentos de felicidade. Não é raro ver sorrisos e toda uma leveza no rosto de surfistas enquanto deslizam pelas ondas.

Inclusive já mostrei aqui textos e vídeos que retratam toda a leveza e felicidade no surf como: “O que acontece quando você começa a surfar.” e “A outra visão do surf.“. Mas nos últimos dias vi dois novos vídeos que enfatizam ainda mais a essência do esporte:

Bouy Eyes

A paixão de David Malcolm é registrar cada movimento de surfistas dentro do mar. O fotógrafo procura estar sempre no lugar certo pra capturar aquela imagem que ninguém mais viu. Mas que retrata a transformação que o surf é capaz de proporcionar para nosso corpo.

Ele nadou por ondas perfeitas, em lugares incríveis e registrou surfistas fazendo coisas ainda mais surpreendentes. E o resultado é o vídeo a seguir que mostra o porque do surf te fazer feliz.

Bouy Eyes from Vacation Club on Vimeo.

Tahiti Bleu

Quando a surfista Leila Hurst viu que o tempo estaria ensolarado e as ondas divertidas no Tahiti logo comprou suas passagens de avião. Ela embarcou em uma surf trip com o filmmaker Mike Pagan que capturou toda a emoção e leveza das sessões de Leila.

Tahiti Bleu from Leila Hurst on Vimeo.

 

instagram viagem surf skate
Caso você queira saber mais e ficar atualizado sobre o Vida Outside siga o Instagram @thmancini e se cadastre no campo abaixo.

Você receberá dois emails mensais contendo os melhores textos, vídeos e novidades da semana sobre aventuras, surf, skate, esportes radicais e viagens.

(sua privacidade é garantida e livre de spam)



Comentários

comments