Você é feliz? O que faz você feliz? Qual o segredo para ser genuinamente feliz? São com essas perguntas que o diretor Roko Belic e o produtor Tom Sahdyac nos levam por uma viagem de volta ao mundo em busca da felicidade genuína. Essa resposta que todos nos, seres humanos, almejamos.

No último ano a busca da felicidade foi retratada pelo documentário”Eu Maior: um filme sobre autoconhecimento e busca da felicidade” – que você pode ver online aqui. Mas assim que chega a parte final dos créditos, algumas questões começam a bombardear nossa cabeça. Mas como consegui-la? Ela significa o mesmo para todos? E é nessa hora que o documentário Happy se faz presente.

Passando por países como Dinamarca, Namíbia, Japão, Índia, Estados Unidos, Brasil, entre outros, os diretores investigam o tema através da cultura local, de conversa com as pessoas e também estudiosos e pesquisadores sobre a felicidade genuína.

São quase 76 minutos de aprendizados para mostrar diferentes pontos e reflexões sobre a felicidade. Não pense no tempo, na verdade pense e reserve uma hora tranquila de seu dia para vê-lo. Te garanto que você verá esse filme entretido durante cada segundo e não duvido que o veja mais de uma vez. Sim, eu já vi três vezes.

Agora se inspire com o filme/ documentário abaixo:

HAPPY: Documentário Sobre a Genuína Felicidade from Guru Sabe on Vimeo.

 

instagram viagem surf skate
Caso você queira saber mais e ficar atualizado sobre o Vida Outside siga o Instagram @thmancini e se cadastre no campo abaixo.

Você receberá dois emails mensais contendo os melhores textos, vídeos e novidades da semana sobre aventuras, surf, skate, esportes radicais e viagens.

(sua privacidade é garantida e livre de spam)



Comentários

comments